Feliz Natal!

Processed with VSCOcam with g3 presetEsse é o segundo ano que eu não passo Natal junto com a minha família e amigos pelo fato de estar morando em outro país. Hoje eu quero dedicar o post para cada um deles!

Mesmo estando longe, é muito bom tudo aquilo que Deus tem feito na minha vida e eu sou muito grato a cada um que com muito carinho tem estado por perto, mesmo com milhas e milhas geométricas nos separando.

Esse é um tempo de lembrar do nascimento de Jesus. Essa é uma data muito importante para a comunidade cristã.

Eu acho muito doido pensar que Deus mandou Seu único filho só por amor a mim. Jesus não é religião, é relacionamento. Ele veio para que agora a gente possa ter livre acesso ao Pai. Ter acesso a tudo o que o Pai tem e viver numa realidade de filhos e filhas, estabelecendo o Reino dos Céus na Terra.

Hoje, a minha oração é para que você tenha uma revelação ainda maior desse amor, que nos tornou puros, redimidos, LIVRES! Que Ele não veio para trazer condenação, mas liberdade. Veio para que todo o peso e condenação fosse retirado sobre a sua vida.

Que essa seja uma data de muita paz, alegria e saúde e que esses elementos estejam presentes a cada dia da sua vida, até no meio das rotinas do dia-a-dia, porque com Ele sempre caminhamos em novidade; de fé em fé, de glória em glória!
Que a cada dia você possa se lembrar de que Ele é com você e que nada pode te separar desse grandioso amor.
A toda a minha amada família e aos meus queridos amigos eu quero desejar um Feliz Natal!

5 comentários em “Feliz Natal!”

  1. Amigo !! Feliz Natal ! A saudade é grande , mas a alegria de saber o quanto vc tem sido usado por Deus , é muito maior.
    Sei que vc ta vivendo grandes coisas e que isso não vai parar !! Onde vc estiver , as bênçãos de Deus estarão te acompanhando.
    Amo vc !

    Curtir

Deixe um comentário