4 Dicas Para Um Evangelismo Sobrenatural

evangelismo2
Um dos versículos mais conhecidos da Bíblia se encontra em João 3:16, que diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu único filho para que todo aquele que nEle cresse não perecesse, mas que tivesse a vida eterna.

E é incrível pensar que uma atitude de amor se baseia na entrega do melhor que se tem. E o mesmo poder que ressucitou a Cristo habita dentro de nós e que nós podemos compartilhar isso com o mundo!

Eu sempre tive uma grande curiosidade em relação ao sobrenatural e aos dons do espírito. E nos últimos três anos eu creio que minha experiência cresceu após passar por algumas situações enquanto estudava na Bethel Church e que tem mudado a minha vida e de muitas outras pessoas desde então.

Por isso, vou deixar aqui 4 dicas para um evangelismo sobrenatural.

1- Se divirta!

Muitas vezes fazemos do evangelismo algo muito sério e religioso, concentrando na “guerra a ser combatida e que deve ser vencida”. Mas sabe de uma coisa? Conecte-se com o coração do Pai e aproveite o momento!
Certa vez em Viena, na Áustria, eu e minha equipe encontramos um rapaz tocando violino no meio da rua para arrecadar um dinheiro. Nós simplesmente começamos a dançar e nos divertir com a música. Assim, mais pessoas começaram a se juntar ao redor para observar. Isso acabou se tornando em uma excelente oportunidade para abordar alguns deles. E bem ali uma senhora que estava apenas de passagem resolveu entregar a sua vida a Jesus.

2- Não vá para a rua apenas para entregar panfleto

Eu fic um pouco tenso quando eu vejo aquela pessoa vindo em minha direção com um sorriso amarelo no rosto e um papelzinho na mão que vai “mudar a minha vida”.
Irmão, Jesus veio para que tenhamos vida em abundância e Ele quer se mover poderosamente através de nós! Não se limite a entregar panfletos quando você pode ver muitas pessoas encontrando o amor do Pai de forma sobrenatural. Não há nenhum problema em divulgar um evento que vai acontecer na igreja, mas não se esqueça de que você é morada do Espírito Santo e Ele quer te usar para salvar, curar e libertar!

3- Não tenha medo

O que as vezes nos prende em abordar alguém é a dúvida se essa pessoa vai nos tratar bem ou não. Esqueça isso! A verdade é que a grande maioria das pessoas são bem cordiais, ainda que não queiram te dar muita atenção.
Certa vez na Croácia uma mulher me disse para voltar aos Estados Unidos ou de onde quer que eu tivesse vindo, mas essa foi a excessão! haha. A verdade é que as pessoas tem sim desejo de conhecer e experimentar mais de Deus. Lembre-se de que o Espirito Santo habita dentro de você e Ele sempre te direciona. Você só precisa confiar nEle.

4- Seja cordial

Se for orar por alguém, pergunte se você pode encostar na pessoa. Pelo incrível que pareça, nem todo mundo gosta de ser tocado. Algumas palavras como “por favor” e “obrigado” também podem fazer a diferença. Se posicione em humildade com autoridade e não em superioridade com arrogância. Pergunte o nome, procure saber a história, se interesse pela pessoa em si, não pelo número a ser alcançado.

caca ao tesouroTreine, equipe e capacite a sua igreja com o workshop:
Caça ao Tesouro – o Evangelismo Sobrenatural
AGENDA 2017 ABERTA!

Para mais informações: gabrieldossantos.contato@gmail.com

Leia também:
3 Princípios Sobre Como Curar os Enfermos
Apenas 5 segundos.
Prosperidade, testemunho e celebração. O que tem em comum?

5 comentários em “4 Dicas Para Um Evangelismo Sobrenatural”

  1. Creio que o Pai tem grandes coisas para realizar na nossa cidade. Familias para ser restauradas, enfermos para serem curados e muitos jovens serem libertos, mas tambem creio que o Pai deseja nos usar para cumprir o propósito dele e derramar seu amor aos que clamam por socorro. Sou lider de jovens e gostaria de ter este treinamento na nossa cidade (Ferraz de Vasconcelos/SP). É possivel ?

    Curtir

Deixe um comentário