One Thing 2013

Eu encerrei e comecei o ano cortando mais um ítem da Lista dos Sonhos!

DSCN0121 (2)

Muito eu já tinha visto no Youtube sobre o One Thing, mas nunca imaginei que de fato eu estaria presente algum dia. Para quem não conhece, o IHOP (International House of Prayer) é um ministério localizado em Kansas City que estabeleceu uma casa de oração que funciona 24h durante todos os dias do ano!

DSCN0209É impressionante a estrutura e a paixão que eles tem. Mais de 30 mil pessoas estavam presentes no evento e tudo foi muito bem organizado, me deixando impressionado com a excelência da equipe, ainda mais sendo um evento gratuito. Além do time ministerial que eles tem, esse ano a conferência contou com a presença do Jesus Culture, Banning Liebscher, Matt Redman e Francis Chan.

Pouco eu tinha ouvido dos ensinos antes de ir na conferência. Em alguns aspectos eu não concordei com o que estava sendo falado por alguns dos pregadores. Mas uma coisa que de fato aprendi nesse último ano é que a gente não precisa concordar em tudo para andarmos juntos. A minha oração sempre é para que todos nós tenhamos mais e mais revelação do amor do Pai e conhecimento da sua graça. Deus falou muito na minha vida, ainda mais no último dia, trazendo encorajamento para esse novo ano que já chegou!

Na conferência eles também inauguraram a All Nations Prayer Room, onde acontece louvor e oração em diversas línguas. No momento eles funcionam de Segunda a Sábado de 12pm a 2am no horário de Brasilia. O mais legal foi abrir o site agora e ouvir eles falando em português. A cada duas horas é uma língua diferente. Eles também fazem em Chinês, Koreano, Árabe, Russo, Espanhol, Alemão e outras.

DSCN0366 (2)

A jornada contou com aproximadamente 30h em cada sentido, de Redding à Kansas City e vice-versa.
Foram 2 carros e 8 pessoas, com direito a uma parada em Salt Lake City por algumas horas.

E essa experiência foi mais uma vez uma oportunidade para falar que somos alvos da graça!
Quando no meu aniversário um amigo me deu um valor de presente onde ele deixou claro que era para ser um presente e não uma oferta para a viagem missionária e era o que eu precisava para cobrir transporte e alimentação.
Quando o casal que ia nos hospedar por apenas 2 dias resolveu nos hospedar por todos os dias da conferência.
Quando eu pude ir numa churrascaria brasileira (obrigado pai e mãe!)!

Não leia isso e pense: “que bom pra você, Gabriel”. Não! Essa é a decisão mais ridícula que você pode tomar. Mas seja encorajado e creia que Deus pode fazer muito mais além do que você pensa, sonha ou imagina! Isso é o que Jesus tem feito na minha vida e “o testemunho de Jesus é o espírito de profecia” (Ap19:10). Por isso que eu tenho compartilhado sonhos e tudo o que Ele tem feito, porque eu sei que Ele tem muito mais, tanto para mim como para você. Então comece a dar graças por tudo aquilo que Ele tem feito!

Para finalizar, eu deixo o vídeo com a contagem regressiva para a virada do ano! Grande festa!!!

Um comentário sobre “One Thing 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s