O novo clip da Sia está completo?

Imagem: Youtube

Imagem: Youtube

Há alguns dias venho pensando sobre o novo clip da cantora australiana Sia, chamado Elastic Heart, que já passou de 39 milhões de visualizações no YouTube. Apesar de não ser um fã, já assisti seu vídeo algumas muitas vezes desde então. Entendi melhor o contexto quando ela afirma que ambas personagens, interpretados por Shia LaBeouf e Maddie Ziegler, representam a mesma pessoa.

Eu não quero entrar no assunto do gênero sexual. O que me impressionou é que em todo momento há uma interação entre uma criança e um adulto: o passado que assusta, mas que ao mesmo tempo é cheio de inocência. A liberdade versus a tentativa de se libertar.

Acredito que dentro de nós há sim uma inocência que tenta enxergar a vida com os mesmos olhos puros que um dia já tivemos. Mas os problemas, dificuldades e sofrimentos fizeram com que a camada de nossa pele ficasse cada vez mais grossa, não permitindo que a plenitude do nosso coração fosse revelado devido às defesas que encontramos para nos proteger. Com isso não temos a liberdade de viver em um lugar que já vivemos um dia, ainda que com todas as nossas forças tentemos alcançar isso.

A obra da Sia é incrível, mas infelizmente acredito que está incompleta porque ela mesma desconhece o fim da história.

Em sua arte, Sia consegue mostrar muito da realidade humana de forma sensacional! Mas e se ela tivesse uma perspectiva divina?

“Foi para a liberdade que Cristo nos libertou” Gálatas 5:1

Você não precisa mais viver dentro de uma prisão, tentando recuperar memórias do passado para trazer de volta a pureza no seu coração. Aliás, em nenhum momento você deveria visitar o passado, porque em Cristo você tem uma nova história! Hoje você já pode acessar um lugar de liberdade através da vida de Cristo! Você não precisa ficar tentando ou se esforçando, você precisa apenas crer.

Certamente há verdade em Elastic Heart, mas apenas metade dela. Pois se Jesus aparecesse no final, com certeza aquelas grades teriam sido derrubadas e a menina teria desaparecido, porque Ele faz tudo novo!

Leia também:
Me desculpe se a igreja te machucou

Cristãos, parem de ficar puros até o casamento.
4 dicas para um Evangelismo Sobrenatural

Um comentário sobre “O novo clip da Sia está completo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s