Eu confesso que eu não sou muito fã de filmes “evangélicos” porque geralmente as histórias são bem clichês, surreais e de baixa produção. Então foi isso que eu pensei quando meus pais comentaram sobre o “Quarto de Guerra“.
– É muito bom, Gabriel. Você precisa ver esse filme!
– Aham (com cara de desconfiado)
Até que ontem a noite, reunido com alguns amigos, depois de passar alguns minutos tentando escolher o que assistir, entre “Férias Frustradas” e algumas outras comédias, acabamos escolhendo o tal filme que falava sobre o poder da oração.
Resumindo: a história gira em torno de um casal que sofria grandes problemas no casamento. Até que a mulher conhece uma senhora que a ensina a orar. Se você gosta muito de cinema, você vai notar que o início não é muito surpreendente: a fotografia não é muito boa, os atores são desconhecidos, entre outros elementos voltados à estética.
Mas por que você recomenda tanto esse filme?
1- Ao decorrer da história, ele lança muitas verdades sobre uma vida de oração e intimidade com o Pai que impactam aqueles que estão assistindo;
2- Mostra que a mudança começa na vida da pessoa que ora, transformando suas atitudes e o posicionamento. Oração não é algo passivo.
– Você ainda pode encontrá-lo em alguns cinemas e no AppleTV
Se você já assistiu, deixe um comentário logo abaixo com a sua opinião!
Veja o trailer:
Leia também:
– Você deveria ouvir Miracles do Coldplay
– O novo clip da Sia está completo?
– 10 bandas que não saem da minha playlist
– Quando Jesus se levantou do trono
realmente gostei do filme ajudou me bastante
CurtirCurtir
Eu assisti,me surpreendido e glorifiquem a Deus pela experiência. A verdade e o mover de Deus estão ali. A oração pode sim fazer diferença…
CurtirCurtir