Como realizar os seus sonhos [2]

Continuando a série que surgiu da frase: “Eu também gostaria tanto de estudar fora por um tempo…”

A dica é:

FAÇA ALGO HOJE!

Essa história de ficar deixando para amanhã não dá certo, meu irmão. Deixar para amanhã pode trazer uma frustração de algo que pode ser feito HOJE! O hoje é muito mais interessante. Como o próprio nome diz: presente! As vezes eu acredito que ele até vem embalado e com lacinho (ok, estou indo muito longe com essa história…rs).

Enfim, não fique vendo a vida passar bem diante dos seus olhos e viva! Aproveite a oportunidade que Deus está colocando bem diante de você, ainda que essa oportunidade se pareça apenas com um dia normal.

“Mas você não conhece a minha realidade… meus recursos são muito limitados…”
Ouse, busque, crie! E, acima de tudo, creia! Deus nunca te dá um sonho simplesmente para te deixar frustrado, mas porque Ele acredita em você até mesmo mais do que você acredita. Ele coloca em você o querer e o efetuar.
Descanse na certeza que Ele é por você. Mas se você deseja correr uma corrida: corra! Não fique parado de braços cruzados vendo os outros competidores passarem pela sua frente levando toda a diversão com eles.

Se o seu grande sonho é se tornar um arquiteto, você não vai ter problemas em estudar matemática e física para o vestibular. Ou se você quer se tornar uma médica, estudar biologia e química não é nenhum problema para você.
Se você está fazendo ou indo em direção a algo que você ama, um grande sonho, com certeza você vai fazer o que estiver em seu caminho com prazer. Não escute as vozes da dificuldade ou desânimo. Apenas se divirta com aquilo que você foi chamado para fazer e faça hoje! Porque você foi criado para realizar grandes coisas!

Leia também:
Como realizar seus sonhos [3]
Uma vida intensamente intencional
Mantendo-se constante
E quando você não está se sentindo um campeão?

2 comentários sobre “Como realizar os seus sonhos [2]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s