A caminho do Texas

Pra falar a verdade, estou a meu caminho de volta para Redding, mas no post de hoje estarei compartilhando um pouco dessa experiência incrível!

Paul Manwaring

Paul Manwaring

Como parte do segundo ano da Bethel School, os alunos podem se inscrever para acompanhar diversos lideres da escola em suas viagens ministeriais  e fazer parte da sua equipe.  Dessa vez o meu destino foi o Texas, como parte da equipe do Paul Manwarning, um dos principais lideres da igreja.

Para a minha surpresa, na primeira reunião da equipe eu fui escolhido para liderar os alunos. A outra surpresa foi saber que iríamos liderar o Youth Group e uma sessão de aula na Convergence School of Supernatural Ministry sem a coordenação do Paul, com total liberdade de fazer o que quiséssemos

Gostaria de escrever toda a experiência, mas vou deixar registrado aqui apenas o último dia.

Depois de 2 ótimos dias, estávamos com fome de mais. A declaração que começamos a nossa manhã foi: Hoje é dia de romper! Assim, decidimos compartilhar com turma de aproximadamente 25 alunos do CSSM nossas experiências na Bethel e engajar numa sessão de Perguntas e Respostas.
No meio de uma das perguntas, um dos alunos disse que sofria de visão dupla/embassada, na mesma hora chamamos ele por meio e começamos a declarar a solução! Em menos de 1 minuto ele começou a ter uma melhora significativa! Esse foi apenas o começo do romper.

Com a expectativa crescendo na sala, pedi para que todos os alunos que tivessem qualquer dor ou problema no corpo, para que se direcionassem ao fundo da sala. Um por um foi sendo curado pelo poder que há no nome de Jesus! Não sendo suficiente, o Espirito Santo começou a nos dar palavra de conhecimento e mais pessoas começaram a receber cura.

IMG_6106[1]

E não terminou, no final, toda a turma se juntou em um abraço e nesse momento outra menina foi curada de um problema que ela já tinha há meses, sem ninguém nem orar por ela, apenas pela Presença que estava no local! No total, 13 pessoas foram curadas, mais da metade da turma.

E tem mais! Quando fomos ministrar a noite com o Paul, contei pra ele o que tinha acontecido pela manhã na escola e ele nos deu um tempo para ministramos no culto. Começamos chamar algumas palavras de conhecimento, pessoas começaram a se levantar e quando a igreja começou a orar, muitos do que se levantaram foram curados!

Eu amo o poder que há no nome de Jesus porque Ele quer curar hoje!

Se você está lendo esse post e precisa de uma cura, declaro o Reino sobre a sua vida nesse momento, em nome de Jesus. Porque o testemunho de Jesus é profecia e que você receba agora a cura apenas lendo os testemunhos!

2 comentários sobre “A caminho do Texas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s