Por onde andei: Suíça

ICF Church

ICF Church

Depois de uma experiência incrível no Texas, as portas se abriram para levar o amor do Pai à terra européia. No dia 01 de novembro eu saí de Redding a caminho da Suíça para a minha segunda viagem ministerial, onde eu fiquei até o dia 05 de novembro.

Nossa equipe era relativamente pequena, apenas 5 pessoas com o líder (Daniel Newton). Durante 3 dias inteiros ministramos na ICF Church em Schaffhausen, como uma breve passada na filial em Singen, Alemanha. Vimos uma congregação sendo impactada por Jesus, onde pessoas foram encorajadas através de profecias e curadas de diversas dores e enfermidades. Pessoas com dores há anos! Deus é muito muito muito bom!!!

switzerland2013.5

Dessa vez, 3 momentos foram mais marcantes para mim:

1- Ministrar em português.
No último dia, o Daniel me chamou para subir no púlpito onde eu acabei falando  que era brasileiro. No final, uma menina veio falar comigo em português, me  contando um pouco da sua história. Foi um daqueles momentos onde pude  encorajá-la e as palavras simplesmente saiam da minha boca como se eu nem  estivesse falando. Para completar, ela foi instantaneamente curada de uma dor na  coluna que sentia há mais de 1 ano!

2- Almoço com a equipe da igreja no domingo a tarde.
Conversando com os líderes, eu pude ver a fome de um povo por mais e a vontade de ver barreiras sendo quebradas. Muita coisa que foi falada e ministrada parecia bem novo e desafiador, mas eles estavam abertos para mudança para deixar o Espírito Santo agir. No último dia, durante o louvor, eu pude ver e sentir uma diferença.

Equipe

Equipe

3- Voltando para Redding
No avião eu sentei ao lado de uma mulher de família islâmica. Começamos a conversar e no meio do assunto comecei a compartilhar tudo aquilo de Deus tem feito. Pude ver uma curiosidade sendo despertada. Umas duas vezes ela disse: “quero acreditar, mas não consigo achar possível.”. Acredito que uma semente foi plantada naquele coração e minha oração é que a vida dela seja completamente transformada pelo amor do Pai!
Esse é um pequeno resumo da minha experiência. Agradeço mais uma vez a todos aqueles que estiveram orando e aos que puderam colaborar financeiramente.

Últimas horas em Zurique

Últimas horas em Zurique

Como muitos sabem, no dia 21 de março estarei fazendo parte de uma Viagem Missionária para a Croácia e Áustria. Se você deseja ter mais informações, basta clicar AQUI para ver o evento no Facebook.

No dia 19/11, é a primeira deadline no valor de US$250 (total de US$2500). Se você deseja contribuir com qualquer quantia, pode ser através desse link com cartão de credito:
https://missiontrips.ibethel.org/transactions/new/2130

Ou através de deposito em conta corrente em:
Banco Bradesco
Ag 6875 – Curicica
CC 50006-2
Gabriel Felipe Araujo dos Santos.

QUE O CÉU INVADA A TERRA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s