Reta Final

Estamos chegando nos últimos dias do ano! 2013 tem sido uma época de boas experiências e surpresas; de muito aprendizado e desafios, mas ainda não chegou ao fim.

Eu amo pensar que em todo o final do ano grandes coisas podem acontecer para aumentar as minhas expectativas a cada dia àquilo que Ele pode fazer. É uma sensação de que cada dia pode ser o último, mas cuidando como se fosse apenas o ínicio de algo melhor.

Acredito que fomos chamados para viver na plenitude do propósito pelo qual fomos criados. Para muitas pessoas isso pode ser um conflito entre o que vai te dar segurança ou não. Muitos querem seguir em direção aos seus sonhos pois sabem que Deus tem chamado naquela direção, mas existe a tensão em relação ao risco a ser tomado caso tudo dê errado.

O que possa falar pelo o que já aprendi até agora é: se o sinal está verde, anda!

Eu andei e Ele não para de me surpreender.
Para alguém que ama planejar, não saber muito do próximo passo as vezes  dá um frio na barriga.
Mas uma coisa eu sei: eu vivo na terra prometida, debaixo da graça, de fé em fé e de glória em glória. Ainda que eu tente dar errado, eu já dei certo. Porque seguindo a voz do Pai, não tem como cair em furada.

Eu compartilho isso porque um dos meus maiores desejos é ver pessoas andando na plenitude do que Deus chamou elas para andar. Está na hora de ver sonhos ganhando forma e imaginação ganhando vida. Chega de viver no “e se…”.
Por isso eu oro que haja paz tomando conta do seu coração e pensamentos, para seguir o plano que Ele te chamou, não importa o que seja.

Aumente as suas expectativas, porque 2013 vai fechar com chave de ouro!

Leia também:
Mantendo-se constante.
Uma vida intensamente intencional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s