3 Princípios sobre como Curar os Enfermos

milagres2

Foto: Arquivo Ieadpe

Eu sempre tive bastante curiosidade sobre os dons do Espírito Santo. Uma coisa é certa: Deus realiza milagres ainda hoje! E nós fomos chamados para sermos os seus representantes aqui na Terra, compartilhando do Seu amor com as pessoas. E o seu amor cura!

Por isso vou deixar 3 princípios que aprendi ministrando nas igrejas e nas ruas, quando se trata a orar pelas pessoas.

1- É impossível que nada aconteça
A dúvida que fica é: “e se eu orar por alguém e nada acontecer?”, e o medo cresce de novo.
Se você atribuir a falta de êxito à sua pessoa, certamente você vai acabar querendo levar os créditos pela realização da cura uma hora ou outra. Nunca se esqueça que tudo é dEle, por Ele e para Ele.
Certa vez eu estava caminhando e uma moradora de rua me abordou perguntando se eu tinha cigarro. Eu disse que não. Em seguida perguntei se podia orar por ela e ela respondeu que tinha dor nas costas. Declarei a cura e emocionada ela disse que ainda que não estivesse 100%, uma grande melhora tinha ocorrido! Começamos a conversar, ela passava por uma situação difícil. Já tinha frequentado à igreja, mas parou de ir. No bate-papo eu vi que alguma coisa tinha mudado no coração dela. O semblante dela estava diferente. Nos despedimos. No domingo seguinte, andando pelos corredores da Bethel, esbarrei com ela. Era praticamente outra pessoa daquela que eu conheci!

2- Fale com a montanha
Quando se trata de orar por cura, muitos de nós falamos com Deus pra curar enquanto Ele já nos comissionou para fazermos o trabalho. “Curai os enfermos”, diz claramente o que a gente precisa fazer. Então temos que parar de falar com Deus sobre a montanha e ordenar que ela se levante e se lance no mar! Ele já nos deu autoridade para realizarmos as Suas maravilhas em Seu nome!

3- Ele quer curar mais do que você
As vezes a gente tem um certo receio de dar um passo e abordar alguém perguntando se pode orar por alguma coisa. Aqui vai uma dica: esqueça esse medo! Descanse em Seu amor e no que Ele pode fazer. O amor lança fora todo o medo! Deus quer curar ainda mais do que você quer ver a cura acontecer. Ele disse “vai”, e você simplesmente segue em fé sabendo que Ele é fiel.


Treine, equipe e capacite a sua igreja com um workshop.

– Caça ao Tesouro: o Evangelismo Sobrenatural
– Como Liberar o Reino através da Cura Divina
Para mais informações: gabrieldossantos.contato@gmail.com

Siga a página no Facebook e receba novas atualizações!

Leia também:
4 Dicas para um Evangelismo Sobrenatural
Você não será curado
Me desculpe se a igreja te machucou

4 comentários sobre “3 Princípios sobre como Curar os Enfermos

  1. Ahhh cara! Que lindo isso! Quando tive meu encontro com Cristo comecei a procurar por muitas músicas que realmente tocasse o coração dEle, e a Bethel Music era a que eu mais ouvia, então passei a ouvir algumas pregações do pessoal de lá e fiquei encantada por como aquela maneira de ser deles me motivou pra ter autonomia como cristã e saber o que uma filha de Deus realmente é. Então, busquei cada vez mais histórias desse tipo e encontrei através da internet pessoas incríveis como Todd White, Heidi Baker, Bill Johnson…e comecei a perceber que aquilo que tava acontecendo lá (avivamento como nunca antes se ouviu falar) estava começando aqui tbm hahaha, isso me encheu mais ainda de esperança pq eu ja tava com uma vontade louca de fazer parte disso, mas havia muita coisa em mim para ser quebrada, e foi haha! O medo, a timidez, a vergonha, insegurança foram quebradas dentro de mim! E hj hahaha…oro tbm pelas pessoas na rua com amor e intensidade, por causa do Amor que me libertou e habita em mim \o/ E hj encontrei mais louco por Jesus e ainda por cima da Bethel hahaha! Jesus é massa demais \o/

    Curtido por 1 pessoa

    • Amém Thais!

      Fico muito feliz em ler a sua história! Meu maior objetivo com o blog é encorajar e inspirar as pessoas com o que Deus tem colocado no meu coração.
      Que Ele continue te abençoando cada dia mais e te levando cada vez mais além!

      Não esquece de assinar o blog e seguir no Facebook para que assim você não venha a perder nenhuma postagem nova! 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s