Quem Vai Pro Céu?

Hoje eu escrevo com o coração apertado sobre esse assunto.

Em primeiro lugar, não cabe a mim apontar quem tem ou não tem a vida eterna. E essa nem é a minha intenção… mas é preciso falar sobre isso.

Quanto mais eu leio a Bíblia, mais eu encontro a Verdade que vai na contra-mão das mentiras que eu ouço da sociedade, do “senso comum” fracassado que criamos para nos sentirmos confortáveis em nossa pele. Incluindo a mentira de que todos vão estar com Deus na eternidade, de que “todos os caminhos levam a Deus”.

Infelizmente eu não sei de onde as pessoas tiram isso, porque não foi isso que Jesus ensinou…

Meus amigos, há um só caminho que leva a Deus e esse caminho é Jesus! Ele é a verdade! Ele é a vida!

E essas não são minhas palavras. Não estou tirando isso da minha sabedoria humana, ainda porque a minha sabedoria é limitada. Isso é o que Jesus diz (João 14:6)!

  • Mas até quando o orgulho vai continuar nos cegando ao ponto de não O reconhecê-lo como o nosso Senhor?
  • Até quando vamos basear as nossas vidas em ensinamentos que tem fundamentos meramente humanos?
  • Até quando vamos preferir tradições e ritos ao invés de um relacionamento íntimo com Ele?
  • Até quando vamos preferir aprender de filósofos que são homens assim como nós somos ao invés de fixarmos a nossa atenção no ensinamento do Filho de Deus?
  • E até quando vamos buscar na igreja um caminho para bênçãos terrenas ao invés de uma direção de transformação eterna? Isso é tão fútil!

Mas, hoje, com lágrimas nos olhos, eu digo: arrependa-se!

Eu não estou aqui pra ficar apontando para os pecados. Mas você sabe o que te mata! Você sabe o que te afasta do Pai! Você sabe o vazio que está no seu peito! E até quando insistir nisso? Até quando insistir em um falso senso de liberdade?

É preciso dar fim ao orgulho para experimentar a verdadeira liberdade. Pois com o orgulho você vai continuar andando em círculos para todo o sempre, numa ausência eterna da Presença do Pai.

E isso acontece porque você está tentando alcançar pela sua força algo que só pode ser alcançando pela Graça!

“Mas eu sou uma pessoa boa…”. Por favor: não caia nessa! Até quando vamos basear o “nível de bondade” através de nossas boas obras? Quem somos nós para fazermos tal julgamento?

Pois a vida eterna também não está em ser uma pessoa boa ou uma pessoa ruim com base da nossa perspectiva falha de bondade, mas está na fé em Cristo Jesus! (Romanos 10:1-9)

“Mas eu sou uma pessoa religiosa”. Também não caia nessa!

A vida eterna não é sobre religião, é sobre um relacionamento com Cristo tão cheio de vida que te transforma a ser cada dia mais parecido com Ele! É sobre permanecer em Sua Presença e viver na revelação da Sua Palavra!

Amigos, leiam com atenção… em um mundo tão complexo, que nos oferece tanta opção, Jesus veio pra simplificar a vida eterna: arrependa-se dos seus pecados e creia em Jesus como seu Senhor e Salvador. Esse é o ÚNICO caminho! É algo que está disponível para TODOS os que creem.

Deixe que essa verdade mergulhe no seu coração. Permita que o Espírito Santo toque em sua vida. Está disponível aonde quer que você esteja! É só crer!

Leia também:
Quando comecei a viver o sobrenatural
Por que a culpa é sempre de Deus?
– 4 Motivos para não ser um cristão “desigrejado”.

facebookcomentario

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s