De Volta ao Tempo

20140731-103706-38226110.jpg

Ontem eu baixei um aplicativo chamado “Timehop” que te mostra o posts do Facebook que você fez há anos. Logo de início, a primeira lembrança que ele me trouxe foi a primeira vez que cruzei a fronteira do Brasil e isso me leva à jornada que vou compartilhar!

(Te encorajo a ler essa história como um testemunho da fidelidade de Deus. Porque, se Ele fez uma vez, certamente Ele pode fazer de novo na sua vida.)

Em 22 anos de vida eu nunca nem tinha viajado de avião e o lugar mais longe que tinha ido foi BH haha. Sempre sonhei em viajar, conhecer o mundo, talvez nas férias ir pra um lugar maneiro… Algumas vezes sonhei em fazer Missões na África e já até busquei pesquisar mais a fundo se isso era viável. Cansado da situação que me encontrava, também já tentei buscar trabalhar na Nova Zelândia pra ver se dava uma melhorada no meu currículo. Mas tudo o que achei foram portas fechadas até então.
Na mesma época dessa foto foi quando eu resolvi dar tudo o que Ele me deu e seguir pra onde Ele estava me levando: estudar na Bethel School em Redding, CA. Esse era um sonho que eu já via de longe quase sem esperanças… Afinal, estava numa boa fase profissional em crescimento e terminando a faculdade.
Segui o meu coração e à sua voz e nesses 2 últimos anos já foram mais de 25 novas cidades em 7 países diferentes onde, em algumas delas, eu pude fazer o que mais amo: falar com amor de Deus e ver muitas vidas sendo transformadas.
Falo disso com muito carinho e alegria porque eu sei que nada disso eu poderia ter feito por mim mesmo. E por mais que a minha família me ame muito, eles também não poderiam. E isso me leva a um lugar de gratidão e expectativa simplesmente pelo melhor do que Ele tem pra mim e através de mim.
Anos atrás eu aprendi a encontrar plena alegria no lugar que eu estava, crendo que ali Ele me colocara por aquele período, porém sem estar conformado. Aprendi a encontrar alegria nEle e não nas minhas circunstâncias. Porque Ele é sempre bom e fiel! E hoje eu posso ver muitas promessas se cumprindo.
Eu sei que você tem muitos sonhos e hoje eu te convido a mais uma vez a renovar a Sua atenção e foco nEle, porque Ele é o autor e consumador da nossa fez. Ele coloca em nós o querer e o realizar. Ele faz muito além do que podemos pensar, sonhar ou imaginar por nós mesmos. Descanse nas promessas que Ele tem pra você e agradeça a cada dia pelas coisas que ainda não são como já se fossem e veja a realidade do Reino se concretizar na sua vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s