Apenas 5 segundos

1-  Ontem eu estava saindo da igreja, conversando com um amigo e do nosso lado eu escuto uma conversa de uma moça falando que há um tempo sentia dor na perna, que a dor nunca parava e estava até treinando com personal para fortalecimento do músculo. No final do assunto eu meio que entrei na conversa e perguntei se podia orar por ela. Disse que já até tinha visto senhoras de idade sendo curadas de dores na perna e que ela podia ser curada bem ali. Ela aceitou. ” (5 segundos de oração)… em nome de Jesus. Como você se sente?”. Surpresa, ela disse que não sentia mais nenhuma dor! “Eu juro, eu não minto não, não sinto mais nenhuma dor na perna!”

2- Em junho eu estava na ponte aérea São Paulo-Rio quando na fila para entrar no avião eu começo a ouvir uma senhora reclamando de dor no braço.
Perguntei: – O que houve contigo?
Ela respondeu: – Um cara esbarrou em mim de mau jeito e agora até meus dedos estão doendo.
-Muito?
– Sim, demais!
– Posso orar por você?
– Pode… – responde ela com cara de assustada
– (5 segundos de oração)… em nome de Jesus. Como você se sente?
– Nossa! Eu não sinto mais nada!
A amiga dela vira pra mim e pergunta: – O que é isso? Mão mágina?
– Não, senhora. É Jesus mesmo!

Eu estou compartilhando essas histórias simplesmente porque Deus quer curar hoje! O nome do post é “Apenas 5 segundos” porque não se trata de performance, mas de fé!
Ele não fala para simplesmente orarmos pelos enfermos, mas Ele fala para que CUREMOS os enfermos (Mt10:8)! Sim! Porque o poder que retirou Jesus Cristo da morte vive em nós e pode agir através de nossas vidas! Basta você crer! Se de fato crermos que fomos chamados para realizar obras maiores do que Jesus, de fato viveremos nessa realidade!

Espero muito que esses rápidos testemunhos te encorajem a viver em fé e liberar o Reino aonde quer que você for. Não tema, pois em você habita a resposta que o mundo precisa!

4 comentários sobre “Apenas 5 segundos

  1. Ola! Estou aflita já faz um tempo que Deus me pede para dar um testemunho,sei que devo dar ele essa semana,só que não vai ter com dá-lo,aconteceu uns imprevistos e também sou muito tímida eu não sei direito como vou falar,estou muito angustiada porque tenho medo que Deus me abandone,não sei mais o que fazer!.

    Curtir

    • Olá Vitória. Primeiro, não tenha medo. Ele prometeu que enviaria o Espírito Santo e que esse jamais te abandonaria. Muito pelo contrário, Ele te capacita a ir além e compartilhar daquilo que Deus tem feito! Você pode compartilhar o testemunho de diversas formas: entre amigos, na igreja, numa célula, no facebook… deixa Ele te guiar! 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s