O dia em que eu descobri que Jesus podia curar através da minha vida (e ele também pode curar através da sua)

 

Além do meu relacionamento pessoal com Jesus, eu amo ler e reler as suas histórias e seus feitos relatados nos Evangelhos. Seus testemunhos me inspiram a cada vez mais a ir além e a buscá-lo mais e mais. Foi assim que surgiu uma grande curiosidade em relação ao sobrenatural.

Quando eu tinha por volta dos 18 anos eu comecei a buscar tudo o que eu podia sobre avivamento. Eu lia as história sobre a Rua Azusa e sobre o país de Gales e o meu coração ficava cheio de expectativa com aquilo o que Deus podia fazer, curando e libertando centenas de milhares de pessoas e o Espírito Santo fluindo com muita liberdade. 

Ao mesmo tempo, eu pegava a minha Bíblia e lia “estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios (…), imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados” (Marcos 16:17-18). Mas isso não batia nenhum pouco com a minha realidade. O próprio Jesus nos comissionou para curar os enfermos, mas eu não via isso acontecendo ao meu redor. No máximo, o que eu via, era um pastor na televisão orando pela multidão e muitos milagres acontecendo. Muito legal! Mas Jesus comissionou a todos nós para andar no sobrenatural! Como isso me intrigava!

Até que em 2011 eu fui numa conferência organizada pela Igreja Verbo do Recreio onde um pessoal da Bethel Church estaria ministrando. Eu sabia que era sobre o sobrenatural, mas não imaginava que aquilo se tornaria um marco em minha vida. Pois, quando eu menos percebi, 1 ano depois eu estava embarcando rumo à Califórnia para estudar na Bethel School.

A primeira aula que eu me inscrevi: Cura Divina. E o ministério que logo ingressei: Caça ao Tesouro (evangelismo sobrenatural através do dom de palavra de conhecimento). Eu queria aprender sobre tudo, mas não de uma forma teórica. Eu queria apenas abrir o meu coração para deixar o Pai me usar para que a Sua glória fosse manifestada. Afinal, Jesus pagou um alto preço e eu queria honrá-lo com tudo. E ainda quero. Por isso, hoje eu escrevo e compartilho do que tenho recebido porque Ele é digno de tudo! Porque a vida dEle em nossas vidas é a esperança da glória!

Por isso, no dia 25/05, uma segunda-feira, às 20h, eu vou estar organizando um Webinar (uma palestra online), compartilhando mais sobre a primeira vez que eu vi Jesus curar através da minha vida, além de alguns dúvidas que eu tinha, alguns receios, algumas dicas e princípios.

Mas, antes disso, eu quero te encorajar a ler esses 3 artigos:
3 princípios sobre como curar os enfermos
4 dicas para um evangelismo sobrenatural
Como compartilhar do Evangelho com total liberdade

Essas ferramentas servem para que o sobrenatural venha a fluir de forma natural através da sua vida. Pois, se você está em Cristo, o mesmo poder que tirou Jesus da morte hoje habita dentro de você e Ele quer fazer grandes coisas através de ti. Apenas abra o seu coração e se prepare para desenvolver o avivalista que hoje já está dentro de você!

Lembrando que o Webinar será totalmente gratuito!
Em breve estarei liberando mais informações com mais detalhes sobre o evento (estou fazendo alguns testes para que tudo dê certo!)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s