Como compartilhar do Evangelho com total liberdade!

Evangelizar não é simplesmente uma prática que você faz aos sábados pela manhã entregando folhetos na rua; ou aquele sopão que você serve sexta à noite para os moradores de rua. Tudo isso é bem importante, mas é apenas um meio. Evangelismo é um estilo de vida! É levar o nome de Jesus aonde quer que você vá.

E, talvez, existam 2 questões que nos prendem na hora de falar de Jesus. O meu objetivo com esse artigo é o de jogar mais gasolina dentro do fogo que queima dentro do seu coração para que as vidas das pessoas ao nosso redor sejam impactadas!

1- “Mas e se a pessoa me rejeitar?”
Como você pode ser rejeitado, se você já foi aceito?!
Não importa o que as pessoas venham a pensar, o Pai te aceita em Cristo Jesus! Você carrega o Espírito Santo e Ele quer se mover sobrenaturalmente através da sua vida. Lembre-se: é impossível você orar e nada acontecer! Você é o canal do fluir da vida do próprio Pai, trazendo cura e libertação para as pessoas!
De todas as pessoas que eu abordei casualmente nas ruas, a porcentagem que não aceita oração é menor que 5%. Geralmente as pessoas querem ser abençoadas e querem receber uma palavra de encorajamento. 

2- “Mas e se a pessoa não aceitar o que tenho pra compartilhar?”
Às vezes o crente pode ser MUITO chato! Nós temos que manifestar o amor do Pai e não uma agenda. Não tem a ver com o número de pessoas que levamos a Cristo, mas apenas amar quem aparecer no nosso caminho. É impossível você ser impactado com esse amor e não querer impactar outros porque quando Jesus entrou na sua vida tudo mudou! Não é a performance que lança fora todo medo, mas o amor!
Não adianta você tentar convencer as pessoas com palavras e argumentos, porque o Reino de Deus é poder.
Aliás, nem adianta tentar convencer, pois esse é um trabalho do Espírito Santo! Deus quer sim usar sua boca para lançar palavras de vida, não de sabedoria humana ou de estudos teológicos que geram grandes debates!
O objetivo não é simplesmente tentar falar do amor de Deus, mas demonstrar o Seu amor e enxergar as pessoas através das lentes do Pai. Pois Ele amou o mundo de tal maneira que deu o Seu único Filho por ele.

comentariofacebook

Leia também:
– E quem foi que disse que você é um pecador? <- leia
3 princípios sobre como curar os enfermos
4 dicas para um evangelismo sobrenatural

Assista: DONS E FRUTOS DO ESPÍRITO

Um comentário sobre “Como compartilhar do Evangelho com total liberdade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s