10 Bandas que não saem da minha Playlist

Há alguns meses eu ouvi uma música de uma nova banda cristã brasileira, onde eu pensei comigo mesmo “É isso!”. O som era simplesmente incrível. Por isso eu dedico esse post ao Nooma! Vou falar um pouco mais sobre eles no final!

Apesar de algumas dessas bandas serem bem conhecidas, eu trago um pouco do resumo da música escolhida. Em algum momento eles falaram muito na minha vida e por isso eu decidi compartilhar aqui no blog!

 

1 – Bethel Music

Eles tem muita músicas antigas que eu não me canso de ouvir, mas a Ever Be, do novo album, fica no replay por um bom tempo, porque os seus louvores, de fato, nunca sairãos dos meus lábios! Também gosto muito da “Shepherd”, “We will not be shaken”, “Forever”, entre muitas outras

 

2- Hillsong United

O Across the Earth não foi um dos albúns mais populares que eles lançaram, mas é de fato um dos meus favoritos. King of all days é a minha música preferida desse CD. Atualmente eles lançaram o álbum Empires que está muito bom também!

 

3- Jesus Culture

Eu os conheci em 2009 e desde então nunca mais parei de ouvir. Ficou difícil selecionar uma música para postar aqui, mas certamente essa é uma das minhas favoritas, pois fala do amor de Deus que nada pode parar.

 

4- Worship Mob

Apesar de só fazerem versões, eu gosto da espontaneidade que eles tem na adoração. Os vídeos não tem menos de 10 minutos. Selecione uns 3 ou 4, se feche quarto e aproveite!

 

5- John Mark McMillan

A sua música mais popular é “How He loves us”, que já foi gravada pelo Jesus Culture e já recebeu versão da Igreja Batista da Lagoinha.

 

6- All sons and daughters

Depois que eu ouvi essa música pela primeira vez, nunca mais consegui parar. Mas eles tem outras que eu também incluiria na lista. Vale a pena dar uma pesquisada.

 

7- Will Reagan and United Pursuit

Eles declaram que o coração queime. Eles oram por essa geração. Já tive a oportunidade de estar com eles em uma ministração ao vivo e foi um momento incrível. Se você não conhece, vale a pena dar uma pesquisada também.

 

8- Jonathan and Melissa Helser

“Abba” sempre será uma das minha músicas preferidas, pois me lembra que Deus de fato é o meu papai que me ama. Também já tive a oportunidade de vê-los ao vivo e foi um momento muito bom!

 

9- Dunamis – Fornalha

O Dunamis não é uma banda e sim um movimento. Porém, uma vez por mês eles fazem uma sessão chamada “Fornalha”. Em cada sessão é uma banda diferente é convidada para ministrar. Já esteve presente a Sozo Sounds, Nova Geração, Zoe Lilly, Laura Souguellis, entre outros. Vale a pena acompanhar!

 

10- Nívea Soares

Eu cresci ouvindo Lagoinha e até hoje eu escuto bastante a Nívea. “Em Tua presença” é uma música que já deixei no replay algumas vezes.

 

BÔNUS!!!
Como eu disse no início, eu queria dedicar esse post ao Nooma! Mas por que eles não entraram na minha lista? Porque eles ainda estão para lançar o seu primeiro EP em setembro. Esse EP está sendo produzido com muito carinho pelo Duda Andrade. Eu dei um pulo lá na gravação e vi que está ficando TOP! Há muito simplicidade e sinceridade em suas melodias. Os caras estão arrebentando! Tenho certeza que muitas vidas serão impactadas através da mensagem que eles estão levando! Eu vejo que esse projeto nasceu no coração do Pai e que vai pra frente. E, como irmão, eu quero compartilhar com o máximo de pessoas possíveis porque é muito bom! Sendo assim, se vocês quiserem conhecer e apoiar um pouco mais daquilo que eles tem desenvolvido, vocês podem seguí-los no Facebook, no Instagram e no Youtube.

 

Leia também:
Você deveria ouvir Miracles do Coldplay
O novo clip da Sia está completo?
Pare de ficar dizendo que as pessoas vão para o inferno
Me desculpe se a igreja te machucou
4 dicas para um evangelismo sobrenatural

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s