Basta Apenas Uma Palavra [TESTEMUNHO]

DSCN1263

Ontem fomos como equipe (ONDHA) ministrar em uma igreja em Jacarepagua (Rio de Janeiro). Fizemos o louvor, pregamos… Mas teve algo que foi bem interessante: desde que entramos no salão, Deus começou a nos dar algumas palavras de conhecimento em relação a pessoas que precisavam de cura.

Então, quase no final do culto, eu senti direção de apenas citar as dores e enfermidades que Deus tinha nos revelado e pedi que as pessoas esperassem um pouco, até que a gente falasse tudo.

Só no final, depois de compartilhar todas as palavras, eu pedi para aqueles que precisavam de cura em alguma área anteriormente citada, que se levantassem. E disse: “Antes de orar por vocês, eu senti Deus me dizendo: ‘basta apenas uma palavra!’ Então se Ele deu palavras de conhecimento, isso é o suficiente para você receber a cura! Pode testar!”

As pessoas começaram a fazer alguns movimentos, verificando se estavam bem. Em seguida, eu disse: “se você foi curado, pode sentar”. E de aproximadamente 8 pessoas que tinham se levantado, só DUAS permaneceram de pé! (que foram ministradas depois)

Eu confesso que até eu fiquei surpreso! Tanto que repeti: “pessoal, vocês não precisam ser legais comigo não. É pra testar mesmo! Pode tentar fazer algo que você não conseguia fazer antes! Só é pra sentar quem rebeceu a manifestação da cura nesse momento!”.

As pessoas começaram a se mexer em suas cadeiras, comecei a perguntar a algumas delas diretamente, se estavam curadas, olhando nos olhos, e era aquilo mesmo! Elas foram curadas sem que a gente orasse por elas, apenas com a palavra de conhecimento que tinha sido liberada!

Eu até já tinha visto isso antes, mas nunca tinha vivido dessa maneira! Certamente não é uma fórmula, é questão de ouvir a voz do Espírito Santo, que quer salvar, curar, restaurar, transformar! Ele é muito bom e tudo vem dEle! Tudo o que precisamos é seguir a Sua direção.

Enfim, eu não sou de compartilhar tudo o que acontece, todos os testemunhos, aqui no blog ou nas redes sociais. Mas senti de fazer isso dessa vez, porque talvez, hoje, tudo o que você precisa é de uma palavra! E em Isaias 53:4-5 diz: “Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, (…) e pelas suas feridas FOMOS curados”.

Apesar de todas as circunstâncias, de uma coisa eu sei: Deus é bom e Ele nunca falha!

comentariofacebook

 

 

 

Leia também:
3 Princípios sobre como curar os enfermos
4 dicas para um evangelismo sobrenatural
Você não será curado!
O que querer que eu te faça?

2 comentários sobre “Basta Apenas Uma Palavra [TESTEMUNHO]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s